Red contra CNB, INTZ Vs. Pain e mais!

Olá invocadores, eu, João Arantes, sou seu novo correspondente do cenário atual dos e-Sports. Hoje farei uma análise da última semana do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) exclusivamente para o Ciborgues e Dinossauros!

Nesta quarta semana tivemos o jogo dos desesperados: os atuais lanternas Operation Kino enfrentado a Remo Brave, com vitória da OPK na série por 2 a 0. O triunfo garantiu 3 pontos e a saída da zona de risco.

Já no segundo jogo de sábado, Keyd Stars e Kabum realizaram dois ótimos confrontos.
A Keyd atropelou seu adversário com direito a dois roubos de objetivos protagonizados pelo caçador da selva da Keyd Stars, Revolta. O desempenho deu 3 pontos para o time vencedor que segue como um dos favoritos ao título do primeiro Split do CBLOL. Confira abaixo:

No segundo dia, tivemos Red Canids contra CNB. Com dois ótimos jogos, a Red Canids mostrou a afinidade existente entre seus integrantes. O destaque da partida foi Gabriel Tockers (foto) que mais uma vez exibiu grande maestria na rota do meio, vencendo as duas partidas da série. Os 3 pontos conquistados dá a liderança isolada do campeonato à Red.

Gabriel Tockers foi o destaque da Red Canids na semana 4 de CBLOL

Gabriel Tockers foi o destaque da Red Canids na semana 4 de CBLOL

O último jogo do dia é um clássico dos e-Sports: INTZ contra Pain Game. A INTZ comandou os jogos nos quais Envy finalmente se mostrou apto para o CBLOL. Com a vitória, ITNZ consegue 3 pontos e ainda se mantém como um forte concorrente para o título.

A próxima rodada, a penúltima antes da fase eliminatória, acontece neste sábado e domingo (18 e 19/02).

Leia mais sobre games.