O Ciborgues e Dinossauros surgiu em junho de 2013 como um espaço para que nós tivéssemos a oportunidade de conversar com vocês e expressar nossas opiniões sobre cinema, séries, games, quadrinhos e anime. Nesse período, muito conteúdo foi produzido e o site cresceu um pouquinho a cada mês.

O mais importante dessa jornada: conseguimos “dialogar” com qualidade sobre os temas que sempre amamos, dividimos alegrias e decepções sobre a Cultura Pop que nos acompanha desde quase sempre. Vibramos e lamentamos erros e acertos de diretores e grandes estúdios envolvendo heróis e heroínas que nos deram força durante nossa infância, quando ser nerd não era tão legal assim.

Apesar disso tudo, em alguns momentos da vida é preciso escolher um caminho. Por isso, o Ciborgues e Dinossauros encerra suas atividades hoje, 24/02/17.

Nestes 3 anos e alguns meses, ficam na lembrança cada comentário de leitor/ouvinte, curtida e interação nas mídias sociais e as amizades que construímos no dia a dia do site. Tudo isso foi muito valioso para nós.

Eu, Ricardo Coelho, agradeço todos os profissionais e amigos que apoiaram o Ciborgues e Dinossauros: Rodrigo Buffo, Ivan Ávilla, Marcio Prado, Pedro Henrique, Aline Pessoa, Renata Moraes, Cristina Menten, Thiago Teixeira dos Santos, João Thiago Carvalho, Juliana Costa, Leandro Chiovetto, Leonardo Bontempo, Maria Rita Corain, Ernesto Zanon e Danilo Sanches, do Portal Guarulhos Web, Rafael Oliveira e Raul Prado.

E claro, TODOS os leitores e ouvintes que nos acompanharam!

Nos “vemos” por ai. 🙂