Boatos apontam Pierce Brosnan como provavel Cable em Deadpool 2

Com uma arrecadação de US$ 783 milhões em todo o mundo, ganhando grandes prêmios e uma nomeação para o Globo de Ouro, Deadpool certamente foi a história de sucesso entre os filmes de super-heróis do ano de 2016.

Em face a todo esse sucesso, Deadpool 2 deve começar a ser filmado em junho de 2017.

Com base na cena pós-créditos, que afirmava, de maneira irônica, a participação do Cable na continuação, rumores têm circulado desde então sugerindo quem poderia interpretar o personagem. Agora, um ex-James Bond, é o nome da vez.

Os boatos começaram depois de um post no Instagram do ator Ryan Reynolds, no qual ele aparece ao lado de Hugh Jackman e Pierce Brosnan.

Apesar da natureza da reunião ser incerta, a imagem sugere que eles estão trabalhando juntos em algum projeto, e isso é o suficiente para que Brosnan passe a ser cogitado para o papel.

Uma série de atores foram apontados para interpretar Cable e, apesar de não ser a escolha mais óbvia, Pierce Brosnan certamente tem as credenciais necessárias para assumir o trabalho. Esta informação é puramente especulativa até o momento, afinal nenhum dos três se posicionou aos rumores que ligam o ator de Bond ao papel de Cable.

No entanto, Brosnan poderia oferecer algo muito mais valioso e aplicável à abordagem de Deadpool do que a maioria dos nomes ventilados. O valor de ter sido um dos mais icônicos James Bond do cinema.

Quando digo isso, me refiro aos momentos em que Wade Wilson se dirigiu ao público, para chamar a atenção para o filme, abordar os problemas de produção e, especialmente, fazer referência a Cultura Pop. Dividir a cena com um ator que interpretou um símbolo da Cultura Pop abrirá um leque de oportunidade para brincadeiras nesse sentido.

Deadpool foi lançado no início de 2016 e se tornou o título mais lucrativo da franquia X-Men.