A Sony e a Marvel Studios divulgaram ontem (8) nos EUA, madrugada de sexta-feira no Brasil, os primeiros trailers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

As prévias têm climas distintos. Enquanto um foca na ação e lembra a participação do Aranha (Tom Holland) em Capitão América: Guerra Civil, o outro mostra Peter Parker na escola e mais de sua relação com o amigo Ned Leeds (Jacob Batalon).

O trailer que mostra mais vida escolar do herói, e talvez por isso seja mais fiel a proposta do filme, foi revelado ontem no programa Jimmy Kimmel Live. Confira:

A outra prévia, destinada ao mercado internacional, tem mais ação, deixando fora o lado mais atrativo de De Volta ao Lar e, consequentemente, oferecendo maior espaço para Tony Stark (Robert Downey Jr).

Os trailers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar também nos deram a primeira imagem do vilão Shocker (à dir.) e confirmaram a visual tecnológico do Abutre, antagonista vivido por Michael Keaton.

Ficou claro também que o primeiro interesse amoroso de Peter será Liz Allan, personagem de Laura Harrier, e não Michelle, interpretada por Zendaya.

Liz Allan, o primeiro interesse amoroso de Peter

Liz Allan, o primeiro interesse amoroso de Peter

O primeiro filme solo do Cabeça de Teia na Marvel estréia no dia 6 de julho de 2017. A direção é de Jon Watts.