Customização dos personagens será ponto importante do game

Ed Boon, diretor da NetherRealm Studios, confirmou em seu Twitter que Injustice 2, game de luta que reúne heróis e vilões da DC, será lançado em 16 de maio de 2017.


Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Arlequina, Supergirl, Aquaman, Atrocitus, Gorila Grodd, Besouro Azul e Pistoleiro são os personagens confirmados até o momento.

Em 8 de junho de 2016, quando o jogo foi anunciado, Tyler Lansdown, especialista em comunidades da NetherRealm Studios, indicou que a personalização da aparência e do estilo de luta deve ser uma característica marcante de Injustice 2. “O sistema usará mecânicas parecidas com as de um RPG para te recompensar toda vez que você jogar o game. Com cada recompensa, você ganhará equipamentos específicos para usar e aumentar o poder dos seus personagens, mudando não somente a aparência, mas sua estratégia de luta e abordagem pessoal em cada confronto”.

A história do game, que foi transportado para os quadrinhos após o lançamento do primeiro jogo, continuará mostrando a luta do Batman e aliados contra um Superman tirano.

Injustice 2 será lançado para PS4, Xbox One e PC.