Injustice 2 chega aos consoles PS4 e Xbox One no dia 16 de maio

A NetherRealm Studios divulgou hoje, via IGN First, o trailer do Monstro do Pântano em Injustice 2.

Na origem mais recente do personagem nos quadrinhos, o Mostro do Pântano surgiu após uma bomba explodir no laboratório do cientista Alec Holland, seu alter ego. Holland trabalhava em uma fórmula capaz de fazer plantas brotarem até mesmo em desertos quando um concorrente que desejava esse composto químico armou o atentado.

Com o corpo em chamas e coberto por substâncias do laboratório, Holland caiu nas águas do pântano. Horas depois, ele ressurge como Mostro.

O Mostro do Pântano está conectado a todas as plantas da Terra por uma espécie de rede chamada “The Green”. Em meados dos anos 80, Alan Moore foi o roteirista da HQ do personagem.

O Mostro do Pântano é o 14º personagem confirmado em Injustice 2. Antes dele, a NetherRealm mostrou a Canário Negro, Robin (Damian Wayne), Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Arlequina, Supergirl, Aquaman, Atrocitus, Gorila Grodd, Besouro Azul e Pistoleiro. Darkseid estará disponível para quem comprar o game na pré-venda. Bane e Hera Venenosa apareceram no trailer de história, mas ainda não foi divulgado se estarão disponíveis no lançamento do jogo. Brainiac será o vilão.

Injustice 2 chega aos consoles PS4 e Xbox One no dia 16 de maio, nas versões Standard, Digital Deluxe e Ultimate.

Leia mais sobre Injustice 2