Manto e Adaga não estão entre os personagens mais populares da Marvel, mas isso não impediu que a Casa das Idéias iniciasse a produção da nova série em parceria com Freeform (canal adolescente da família ABC).

Manto e Adaga Real

Atores reproduzem capa de HQ

Os atores Aubrey Joseph e Olivia Holt foram os escolhidos para interpretar Manto e Adaga, dois adolescentes que se apaixonam e ao mesmo tempo precisam aprender a ter controle sobre os poderes recém-adquiridos.

A dupla fez sua primeira aparição nos quadrinhos do Homem-Aranha, em 1982, e fizeram participações em X-Men e em outros títulos importantes da Marvel.

Aubrey Joseph interpreta Tyrone Johnson, o Manto, que assumiu o controle sobre a escuridão e a capacidade de criar portais interdimensionais. Olivia Holt, por sua vez, interpreta Tandy Bowen, a Adaga, tem a capacidade de reger a luz e transformá-la em adagas.

Além de Aubrey e Olívia, Gloria Reuben, Miles Mussenden, Carl Lundstedt, James Saito e J.D. Evermore completam o elenco.

O primeiro episódio de Manto e Adaga será dirigido por Gina Prince-Bythewood e a série deve interagir com o Universo Marvel no cinema e na TV.