Os rumores da última semana se confirmaram hoje quando Shawn Layden, presidente da SIE Worldwide Studios, anunciou Marvel Vs. Capcom Infinite, o próximo jogo de luta que reunirá os personagens dos quadrinhos e da empresa de games.

Um trailer em Computação Gráfica, transmitido durante a Playstation Experience 2016 revelou que as lutas de Infinite serão de 2 contra 2 e as Jóias do Infinito terão importante papel na dinâmica dos confrontos e no gameplay. Assista ao trailer de anúncio:

O jogo chegará ao PS4, Xbox One e PC em 2017, e o primeiro gameplay do novo Marvel Vs. Capcom será revelado hoje durante as finais da Capcom Cup 2016 que tem inicio marcado para a meia-noite (horário de verão brasileiro). Você poderá ver a competição ao vivo em twitch.tv/capcomfighters.

Os personagens que estarão em Marvel Vs. Capcom Infinite ainda não foram revelados, mas o trailer da PSX mostra apenas dois personagens da Marvel: Homem de Ferro e Capitã Marvel, heróis atualmente em evidência nos quadrinhos, por conta da Guerra Civil II, e também no cinema.

mvci_stark_danvers

Dois personagens que estão em evidência nos quadrinhos

A escolha por mostrar a Tony Stark e Carol Danvers lutando contra Ryu e Mega Man dá força ao rumor que os X-Men e personagens do universo do Quarteto Fantástico não estarão no jogo.