Sétimo filme da franquia deve estar pronto até o Halloween

O sétimo filme do Brinquedo Assassino, Cult of Chucky, ganhou seu primeiro teaser. A prévia não revela muito do novo longa, que será lançado sem cortes em Blu-Ray, DVD e Digital HD até o Halloween, mas faz uma retrospectiva da franquia.

Cult of Chucky é uma sequência de A Maldição de Chucky, de 2013. No longa ainda inédito, Nica (Fiona Dourif) está confinada em um asilo para criminosos com problemas mentais e foi erroneamente convencida que matou toda sua família, crime cometido por Chucky (voz de Brad Dourif) no filme anterior.

As coisas começam a mudar no momento em que o boneco ruivo é introduzido às seções de terapia em grupo do lugar, como uma ferramenta para facilitar a interação das pessoas.
Quando uma série de mortes tem início no hospital, Nica começa considerar que, talvez, não esteja louca.

Cult of Chucky também marcará o retorno de Andy Barclay (Alex Vincent), garoto perseguido pelo Brinquedo Assassino nos três primeiros filmes. Agora adulto, o inimigo original do boneco tentará ajudar Nica.

Andy Barclay (Alex Vincent) no inicio da franquia Chucky

Andy Barclay (Alex Vincent) no inicio da franquia Chucky

O longa de terror também tem em seu elenco Jennifer Tilly, que fará a noiva de Chucky. A direção e o roteiro são de Don Mancini. Ele co-escreveu o longa original e assinou roteiro e direção dos dois últimos filmes da franquia.