Série estreia em 17 de março na Netflix

A Netflix divulgou hoje (7) o primeiro trailer de Punho de Ferro, a nova série da Marvel realizada em parceria com o serviço de streaming.

Na prévia, vemos flashs do acidente que possibilitou a chegada do garoto Daniel Hand (Finn Jones) à cidade mística Kun Lun, onde ele treinou e recebeu seus poderes.

Madame Gao (Wai Ching Ho), vista anteriormente em Demolidor, aparece algumas vezes na prévia e deve ser uma vilã do novo seriado. Nos quadrinhos, ela é a líder da cidade mística de Kun Zi e sempre se opôs ao Punho de Ferro e seus predecessores.

Madame Gao esteve na série Demolidor e retornará em Punho de Ferro

Madame Gao esteve na série Demolidor e retornará em Punho de Ferro

Harold Meachum (David Wenham) é outra ameaça para Daniel Hand que aparece no trailer. Nas HQs, o empresário é o responsável por matar os pais de Hand. Na série, ele assumirá a empresa da família Hand e deve lutar contra Daniel, o herdeiro, pelo poder.

Claire Temple (Rosario Dawson), a enfermeira que esteve em Luke Cage, Demolidor e Jessica Jones, e Mist Kight (Simone Missick), a investigador de polícia de Luke Cage também participarão de alguns episódios.

Punho de Ferro estreia em 17 de março na Netflix

Mais Marvel na Netflix: Veja a primeira imagem oficial dos Defensores