O History Channel disponibilizou ontem, 04, o novo trailer da quarta temporada de Vikings, focado basicamente na relação conflituosa entre os irmãos Lothbrok e as consequências do cerco a Paris.

Em quase dois minutos de vídeo, temos também vislumbres da situação dos personagens centrais nessa nova temporada de Vikings, que de acordo com o andar da carruagem se aproximará cada vez mais de fatos históricos. Prova disso é o abandono da herança Viking por parte de Rollo, que deverá culminar na fundação da Normandia.

Além desse plot que envolve Rollo, a série expandirá para o dilema de Ragnar em definir quem será o herdeiro do trono de Kattegat, as consequências e efeitos que a morte de Athelstan causarão na mente de Floki e o jogo de poder entre Lagertha e Kalf em Hedeby.

A quarta temporada de Vikings, que estreia no dia 18 de fevereiro, terá 20 episódios, o dobro das anteriores, sendo que os 10 primeiros serão exibidos no início de 2016 e os episódios restantes no final do ano, ainda sem data definida.