Falta pouco. No dia 10 de abril, todos os episódios da série Demolidor, da Marvel, estarão disponíveis com exclusividade no Netflix. Para elevar o hype e preparar o terreno para o seriado, hoje foi divulgado um teaser. Confira:

A página oficial do Netflix no YouTube ainda revela uma pequena sinopse do seriado:

Cego desde um acidente na infância, Matt Murdock (Charlie Cox) ganha poderes extraordinários que usa para defender injustiçados — de dia como advogado, de noite como o Demolidor. Mas até onde ele está disposto a ir para transformar Nova York em um lugar melhor?

Talvez esta série do Demolidor não seja tão brutal como a maioria dos fãs de quadrinhos gostaria que fosse, mas esse teaser conseguiu passar o clima soturno e violento que uma série sobre Matt Murdock deve ter.

A série mostrando a vida dupla de Murdock é apenas a primeira de várias outras envolvendo heróis e heroínas da Marvel. Depois o Netflix transmitirá A.K.A. Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores, essa última reunindo todos os personagens principais da séries anteriores da Marvel no serviço de streaming.